terça-feira, 8 de novembro de 2011

Estamos a criar LAÇOS =)

“ (…) que significa cativar?
- (…) significa criar laços.
- Criar laços?
- Isso mesmo, disse a raposa. Para mim, não passas, por enquanto, de um rapazinho em tudo igual a cem mil rapazinhos. E eu não preciso de ti. E tu não precisas de mim. Para ti, não passo de uma raposa igual a cem mil raposas. Mas se me cativares, precisaremos um do outro. Serás para mim único no mundo. Serei única no mundo para ti…”
Saint Exupery













Estamos a criar laços que são cada dia mais fortes! Estamos a crescer juntos e está a ser tão bom... =D

2 comentários:

  1. Ao ver o carinho com que a minha pipoquita é tratada e ao ler estas demonstrações de carinho "percebo" porque é que o meu coração fica tranquilo quando a confio nas vossas mãos.
    Quem meus filhos ama a minha boca adoça :).

    Um bem-haja ás 3 e à instituição.

    Mãe da Matilde

    ResponderEliminar