sábado, 15 de setembro de 2012

E há momentos em que o coração nos parece saltar do peito... Obrigada!

Obrigada a todos por esta surpresa fantástica! Como é que eu não desconfiei de nada =P
Foi muito bom rever as minhas amigas Susana e Angelina, todos os pais e os "meus" miúdos que estão super crescidos e cada vez mais bonitos e espertos=) Foi tão bom voltar a ouvir as suas gargalhadas, sentir os seus abraços apertados e perceber que ainda se lembram de mim...
Fico mesmo muito feliz por terem passado todos na minha vida e terem deixado tanto em mim e fico igualmente feliz por sentir que também marquei cada um de vós, que marquei o 1ºano de vida de cada um dos 12 bebés e que deixei algo de mim nas vossas vidas. Afinal, de que vale viver se não marcarmos quem passa por nós? A nossa vida depende do outro, da nossa entrega total ao outro...

Dava tudo para poder voltar a partilhar os meus dias com todos vocês=)

Foi a melhor surpresa da minha vida! Obrigada=)

Muitos beijinhos e até sempre...




1 comentário: