sábado, 1 de setembro de 2012

O ano da descoberta=)

E este ano passou tão rápido mas tantas coisas boas aconteceram... Um simples obrigado nunca será suficiente para agradecer a todos - Susana, Angelina, famílias e às crianças (verdadeira fonte de inspiração) - Durante este ano, também eu fui uma "pequena descobridora". Descobri-me a mim própria, enquanto pessoa e profissional (ainda muito "verdinha"=P), descobri o valor de amizades verdadeiras e o valor da partilha, da cooperação, do trabalho em equipa... Descobri o poder de um abraço genuíno e de um beijinho inesperado, dados por braços e bocas tão pequeninas mas ao mesmo tempo tão grandes no sentir...
O que cada uma das "minhas" crianças me deu foi tanto... Deixaram-me um bocadinho delas e eu espero ter-lhes deixado um bocadinho de mim.  Recordar-me-ei sempre deles com saudades. Serão sempre o meu 1ºgrupo=)
Parto com lágrimas nos olhos (muitas =P) mas com o sentimento de dever cumprido e com a certeza de que lhes dei sempre o melhor de mim... 

Obrigada a todos! Fizeram com que este ano fosse um dos melhores da minha vida=D

Beijinhos para todos e até sempre...




10 comentários:

  1. Não conseguirei exprimir por palavras o que vai no coração da família Guerreiro...
    Se por um lado existe uma alegria enorme por nos ter sido permitido conhecer uma pessoa fantástica como a Diana por outro existe uma revolta gigantesca por nos privarem de continuar com ela.
    O trabalho de toda a equipa foi cumprido na perfeição.
    Diana, ficará para sempre no nosso coração e farei questão que a Matilde nunca se esqueça de si ;)

    ResponderEliminar
  2. Muito obrigada família Guerreiro=)
    Foi um prazer conhecer-vos. Espero que a "minha" Matilde seja sempre muito feliz=D
    Vão deixar muitas saudades...

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Fiquei muito emocionada com o que li nesta tua mensagem de despedida, porque sei que é verdadeira e sentida... és linda!!!
    Não quero deixar de agradecer mais uma vez a toda a equipa o bom trabalho feito ao longo de todo este ano.
    A ti pequenina desejo que sejas muito feliz e que continues a fazer feliz muitas outras crianças. Ficarás em grande no coração pequenino do nosso Lourenço.
    Despeço-me com lágrimas no rosto e com um, ATÉ SEMPRE... Beijinhos de coração da família do Lourencito.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada=)
      Também ficarão para sempre no meu coração e vão deixar muitas saudades.
      Felicidades para o "meu" Lourencito e para a sua família=D
      Beijinhos

      Eliminar
  4. A Martocas não vai decerto esquecer a Diana e a sua "sopa de Peixe" maravilhosa. Isto não é uma despedida é um até logo. Hoje já não há distâncias... se nós não as deixarmos existir. Fará para sempre parte das nossas vidas e vamos continuar a manter o contacto. Um grande beijo e eterno agradecimento por fazer parte da vida da nossa Martocas. Felizmente as novas tecnologias estão connosco e vão permitir que a Diana veja como vão ficar lindos os nossos bebés.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada família Guedes! "Hoje já não há distâncias"=)
      Beijinhos grandes e um especial na bochecha da "minha" Martocas=P

      Eliminar
  5. Oh Diana, estas palavras que nos deixa são de uma doçura...
    A única consolação é a de que não vamos dizer adeus mas sim até um dia destes. Pois porque uma vez nas nossas vidas nunca mais de lá sairá.
    A Martocas não esquece a bela da "sopinha de Peixe" da sua Diana...=D=D=D
    Querida temos o mail e o telemovel e não vamos desligar nunca porque a menina é uma moça especial que queremos acalentar sempre nos nossos corações e eu faço questão que a Martocas continue a ter noticias suas e gostaria que a Diana também tivesse disponibilidade para a "ver crescer".
    Um grande beijinho de toda a família, de coração, obrigada por ter ajudado a nossa boneca a crescer.

    ResponderEliminar
  6. Terei toda a disponibilidade para ver crescer a Martocas=)
    Agradeço à Marta e a todas as outras crianças por me terem ajudado a crescer a mim também=)
    Deixam muitas saudades...
    Muitos beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Pois é, já passou um ano desde que se iniciou esta viagem!
    Já foi há um ano que conhecemos três "anjos da guarda" que cedo fizeram esquecer todos os receios de quem entrega aos seus cuidados o seu tesouro mais valioso.
    De seu nome Diana, Susana e Angelina, dia após dia, semana após semana foram tornando a experiência de ser pai e mãe ainda mais especial.
    Obrigado pela vossa dedicação, boa disposição, prendas e festinhas. Coisas aparentemente simples mas que fazem todas a diferença principalmente naqueles momentos mais adversos.

    À Diana, não podemos deixar também de dizer que jamais a esqueceremos e faremos com que a Francisca tenha presente que nos primeiros meses da sua vida houve um Ser Humano muito especial que ajudou às pequenas grandes descobertas!
    A tristeza de não a termos junto de nós nos próximos tempos é esbatida pela alegria em tê-la conhecido, pela lembrança dos momentos felizes que partilhámos.
    Queremos que seja muito feliz e que vá atingindo todos os sucessos pessoais e profissionais que deseja (se alguns deles tiverem a Francisca pelo meio, melhor ;) )

    À Susana e Angelina estamos muito contentes por partilhar o próximo ano convosco.

    Até breve!
    Francisco, Hortense e Francisca Chiquitita

    ResponderEliminar
  8. Fico sem palavras... Obrigada por este ano, obrigada pela partilha, pela compreensão, pelo voto de confiança...
    Espero que sejam muito felizes, que a minha "chiquitita" cresça de forma saudável e harmoniosa=)
    Estarei sempre por aqui...
    Muitos beijinhos à Chquitita, aos pais, à avó e ao "super-avô"=)

    ResponderEliminar